sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gente, a Demi deixou a clínica de reabilitação !

Bom, como vocês podem ter percebido a Demi deixou a reabilitação ! A equipe do Delena Brazil ficou super contente com isso !
O site PEOPLE revelou mais detalhes sobre a saída da Demi da reabilitação, confira abaixo a tradução:
Demi Lovato está começando a próxima fase de sua vida.
A atriz de 18 anos, terminou o tratamento que lhe foi recomendado e voltou para sua casa em Los Angeles. Uma fonte próxima a Lovato, disse a PEOPLE.
Ela vai continuar a ver os médicos em L.A. que irão ajuda-lá a trabalhar sobre as questões que ela enfrentou no tratamento", diz a fonte. "Por enquanto, ela irá voltar a sua rotina normal e irá passar um tempo com sua família e amigos íntimos. Ela é muito grata a todos os seus fãs pelo apoio, e espera ser capaz de falar com todos eles em breve. "

Enquanto seus planos profissionais futuros ainda não estão esclarecidos, "Demi continuará a focar-se em primeiro lugar no seu bem-estar."
Lovato entrou em um centro de tratamento para tratar de "problemas físicos e emocionais" no final de outubro depois de uma briga com a dançarina, Alex Welch na turnê mundial dos Jonas Brothers.
O que foi descrito como uma "curta alteração física" foi resolvido à tempo para o Natal e Welch disse à PEOPLE que está "pronta para seguir em frente."
Em novembro, uma fonte próxima à família disse à People que "Demi sabe que ela precisa de ajuda e sabe que ela está onde precisa estar agora"
No início deste mês, a cantora usou sua página oficial do Facebook para expressar sua gratidão a seus fãs que permaneceram ao seu lado. "Eu quero ter certeza de que meus fãs saibam o quanto eu sou agradecida por todo o amor deles, o apoio e preces durante este momento difícil," escreveu Demi. "Obrigada por ficarem ao meu lado o tempo todo."

                                                     "She's back!"

Um comentário: